Na tarde de segunda-feira, 19, por volta das 15hs, uma guarnição policial do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de posse de informações sobre um veículo Fiat Argo na cor preta, estaria realizando tráfico de drogas na região noroeste de Joinville, visualizou o veículo suspeito transitando em uma das ruas principais do bairro Vila Nova, e o abordou.
Os policiais constataram que o condutor já era conhecido no meio policial pelo uso de entorpecentes. Em revista ao veículo os policiais encontraram várias embalagens que costumeiramente são utilizadas para armazenagem de drogas. Nessas embalagens havia resquícios de entorpecentes e um aparelho de cartão de débito/crédito.
O homem abordado relatou que havia emprestado o veículo e que não era o proprietário dos objetos em seu interior. Desse modo, ele insistiu em deslocar a residência do proprietário do veículo para esclarecer a situação. Os policiais então, juntamente com o homem abordado, foram até a casa do suspeito. Na porta do apartamento os policiais sentiram um forte odor de maconha, e também visualizaram na mesa uma quantidade de drogas, e adentraram o imóvel para a verificação. Dentro do apartamento se encontravam dois homens.
Em buscas dentro do imóvel, em um dos quartos os policiais encontraram uma pistola PT100, dois carregadores, e 55 munições. Em outro quarto, localizaram um tablete de 450 gramas de cocaína, 25 buchas de cocaína, 13 gramas fracionadas, 1 comprimido de ecstasy, 4 micro pontos de lsd, 1 balança de precisão e dinheiro trocado.
Diante dos fatos, os suspeitos de tráfico de drogas e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário