De imediato a viatura policial realizou o retorno e efetuou a abordagem no veículo, que era Uber.
Com um dos masculinos, em buscas nos seus pertences, foi encontrado uma quantidade de maconha e um pote plástico com 30 buchas de substância semelhante à cocaína prontas para venda, três celulares, uma máquina de cartão portátil e dinheiro em espécie.
Em questionamento ao abordado, este alegou ser de sua propriedade e que não possuía mais nada em sua residência , os policiais poderiam ir até o local. Ao chegar na casa, em buscas, foi encontrado mais maconha, uma espingarda calibre .22 e dentro de um veículo Fiat/Pálio aproximadamente meio quilo de substância análoga à cocaína.
Ainda com informações acerca da traficância na localidade, os policiais conseguiram identificar uma residência vizinha que também realizava a traficância em conjunto com o masculino já detido anteriormente. Na chegada dos policiais, um suspeito através da janela, percebeu os policiais, que logo foram chamados, porém demonstravam bastante nervosismo, em dado momento uma mulher correu para dentro da residência e foi possível ouvir uma das janelas se abrindo e algo cair próximo, então os policiais solicitaram a entrada por uma residência vizinha, onde foi possível avistar de cima do muro uma necessaire vermelha no pátio da residência e dentro localizado mais 60 buchas fracionadas e prontas para a comercialização.
Dado também voz de prisão ao casal, resultando na prisão de três indivíduos, dois homens e uma mulher e na apreensão de diversos materiais utilizados no fracionamento e comercialização da droga.
MATERIAIS APREENDIDOS
– 08 celulares
– 02 balança de precisão
– 02 facas
– 01 veículo
– 01 máquina de cartão
– 568 reais em espécie
– 71 gramas de maconha
– 416 gramas de cocaína
– 01 espingarda calibre .22
– várias embalagens para embalar a droga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário