Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025. Rua Palmito, Ubatuba - SÃO FRANCISCO DO SUL por volta da meia noite, a guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de furto na base da Enseada.
No local, a vítima relatou que dois indivíduos haviam se aproximado de seu quiosque, sendo que um deles subtraiu uma caixa de som. A vítima repassou as características dos autores e afirmou ter visto perto do seu quiosque.
Com base nas informações, a guarnição iniciou diligências para localizar os indivíduos, logrando êxito em encontrá-los nas imediações, homem de 24 anos e homem de 21 anos. Durante a abordagem, o abordado de 21 anos admitiu ter trocado a caixa de som furtada por cinco pedras de crack. O suspeito se prontificou a indicar o local onde a troca teria ocorrido.
Diante disso, foi solicitado apoio de outra guarnição para acompanhamento das diligências até o endereço indicado, localizado na Rua Palmitos. Ao chegarem ao local, ambas as guarnições se aproximarem da residência, observaram um aglomerado de pessoas na garagem, com o portão aberto.
Foi dada voz de abordagem, momento em que os indivíduos, homem de 30 anos e homem de 31 anos, adentraram rapidamente na casa, demonstrando nervosismo.
Questionado sobre a origem da caixa de som, um dos abordados, homem de 30 anos, afirmou tê-la adquirido por R$150,00. Durante a busca minuciosa no interior da residência, foram localizadas diversas cédulas de dinheiro em valores baixos, totalizando a quantia de R$ 4.276,00, além de embalagens contendo cocaína próximas à cama de um dos suspeitos.
Em continuidade às buscas, foi encontrada uma meia escondida no forro do teto, contendo porções de cocaína, crack e comprimidos de ecstasy. Totalizando 36g de Cocaína, 12g de Ecstase escrito Coca-Cola, e 31g de Crack apreendidos.
Indagados sobre a origem do dinheiro e das substâncias encontradas, os indivíduos homens de 30 e 31 anos, alegaram desconhecer a procedência dos itens. Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos legais pertinentes. A ocorrência foi registrada e as investigações prosseguem.
comunidade denuncias 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário