Polícia Civil de Santa Catarina em ação conjunta entre a 7ª Delegacia de Polícia/Central de TCs, a Delegacia de Combate a Estelionatos/DIC e o NINT2/2ªDRP finalizou procedimento policial destinado a qualificação e responsabilização de uma mulher de 55 anos e um homem de 38 anos que teriam interferido prejudicialmente no serviço de atendimento pré-hospitalar em acidente de trânsito realizado pelos Bombeiros Voluntários de Joinville.
Os autores, em conjunto de esforços, passaram a injustamente proferir ameaças, ofensas, e falsas acusações de corrupção contra os socorristas. Toda a ação criminosa foi filmada por testemunhas.
Com a indicação de autoria, o procedimento foi remetido ao Poder Judiciário, estando sujeitos a penas que somadas podem atingir até 06 anos.
A 2ª Delegacia Regional de Polícia reafirma que os Bombeiros Voluntários são reconhecidos nacionalmente pela sua eficiência e qualidade, com mais de 132 anos de história, integrantes do patrimônio cultural, arquitetônico e urbanístico de Joinville, sendo uma instituição fundamental para a preservação da vida, dos bens das pessoas e do meio ambiente, contatando sempre com a colaboração e solidariedade dos cidadãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário